Segundo o Dr. Rafael Cruz Navarrete, a medicina do futuro é aquela que impedirá a manifestação da doença através de um diagnóstico preventivo, caso contrário a vida ficará profundamente comprometida e o sofrimento que nos açoita crescerá cada dia mais.

Foi com base nos estudos de psicossomática e da Física Quântica, os quais mostram como o nosso emocional afeta nossa saúde física, ou seja, como uma pessoa que não elabora conscientemente uma dificuldade psicoemocional, tem sempre um órgão correspondente que servirá como indicador de que algo está errado, que o Dr. Navarrete desenvolveu a Terapia dos Sistemas Orgânicos.

Na atualidade existem milhares de doenças, com os mais variados nomes, as quais derivam de 21 troncos específicos de disfunções orgânicas. Cada tronco é formado por um sistema orgânico que contêm vários órgãos que foram programados para trabalhar em perfeito equilíbrio mas, devido a todas as mudanças experimentadas pelo ser humano, essa harmonia se rompeu, deixando-nos a mercê do caos. São eles:

  1. Distúrbios Infecciosos e Parasitários;
  2. Distúrbios Imunológicos;
  3. Disfunções Hematológicas;
  4. Distúrbios Cardiovasculares;
  5. Distúrbios do Sistema Respiratório;
  6. Distúrbios do Sistema Urinário;
  7. Distúrbios do Sistema digestivo;
  8. Distúrbios do Sistema Reprodutor Feminino;
  9. Distúrbios do Sistema Reprodutor Masculino;
  10. Distúrbios do Sistema Endócrino;
  11. Disfunções Crônicas e Degenerativas;
  12. Distúrbios Genéticos;
  13. Distúrbios Sensoriais (órgãos dos sentidos);
  14. Distúrbios Metabólicos;
  15. Distúrbios Carenciais;
  16. Disfunções do Colágeno ou Tecido Conjuntivo;
  17. Distúrbios Neurológicos e do Sistema Nervoso;
  18. Distúrbios Osteomusculares;
  19. Distúrbios do Sistema Tegumentar;
  20. Distúrbios Psicoemocionais;
  21. Disfunções Alérgicas

A Terapia os Sistemas Orgânicos visa tratar os troncos de disfunções onde se alojam as raízes de todas as doenças conhecidas e desconhecidas pela medicina, procurando cortar as raízes e ainda harmonizar o PH orgânico, trabalhando ao mesmo tempo o campo psicoemocional e o físico.

É, dessa forma, “uma alternativa terapêutica por excelência para auxiliar e minimizar o sofrimento e a dor das pessoas que buscam algo diferente, algo que possa interagir não somente com o corpo, mas também a alma”.

%d blogueiros gostam disto: