Programação Neurolinguística – PNL

Programação Neurolinguística – PNL

A Programação Neurolinguística – PNL surgiu na Califórnia (EUA), no início dos anos 70, e pode ser definida como um processo educacional sobre como usar melhor o nosso cérebro. Buscando uma metáfora, para melhor entendimento, podemos considerá-la como um manual de instrução sobre o funcionamento do cérebro humano, a compreensão sobre como nossos 5 sentidos assimilam e registram as informações que vem do nosso cotidiano, nossas interações  familiares, sociais, profissionais e amorosas, nossa atuação no mundo na condição de líderes ou liderados está atrelada a como fomos programados para atuar.

Assim sendo, objetivando o cuidado com nossos mecanismos e rotinas inconscientes instalados, representações internas, crenças e valores apreendidos, que por vezes dificultam nosso desenvolvimento pessoal pleno nas diversas áreas da vida, a PNL apresenta-se como um tipo de terapia breve. Sem a proposta de revisitar traumas investigando a vida toda da pessoa, ela age assertivamente sobre os registros inconscientes específicos, no intuito de operar as mudanças necessárias.

O trabalho do terapeuta em PNL tem como objetivo primordial a escuta atenta e respeitosa, aliando a Hipnose e o Autoconhecimento para buscar o equilíbrio emocional de forma objetiva e pontual. Revendo os padrões de comportamento e de pensamento é possível constatar de que forma o inconsciente está atuando negativamente em nossa vida, na realização de nossos projetos.

Atendimento: Antes de iniciar o tratamento é feita uma entrevista* para avaliar se esta terapêutica é realmente indicada para o cliente. 

Duração: Cada sessão tem duração de 60 minutos.
Valor: Consultar nossos preços
Terapeuta: Eliane Neves

* A entrevista não é cobrada. 

%d blogueiros gostam disto: