Floral

Terapia criada entre os anos de 1928 a 1936 pelo Dr. Edward Bach, médico, homeopata, bacteriologista e imunologista, com o objetivo de equilibrar as emoções do indivíduo, ou seja, procura diminuir ou eliminar estresse, depressão, pânico, desespero, sentimentos de culpa, cansaço físico ou mental, solidão, tristeza, indecisão, sensibilidade excessiva, ciúmes, ódio, mágoas, todos os tipos de medos, ansiedades e preocupações. Como na homeopatia, o tratamento com florais busca equilibrar o indivíduo como um todo, não apenas aliviar sintomas.

Florais de Minas
Conjunto de essências extraídas de flores das regiões montanhosas do quadrilátero ferrífero de Minas Gerais.
São estruturadas e classificadas com base nos grupos propostos por Bach, como medo/incerteza/falta de interesse/preocupação excessiva/supersensibilidade/desconforto/solidão.

Florais de Saint Germain
Florais sintonizados em 1990 pela artista plástica Neide Margonari e obtidos de flores brasileiras, com 88 essências.
Atuam nos quatro corpos sutis (Físico, Mental, Etérico e Emocional) e promovem o alinhamento dos nossos centros de consciência e força (Chakras). Seus resultados são muito profundos, pois equilibram e desbloqueiam padrões energéticos negativos estagnados. Seu alto poder vibratório ajuda no processo de autoconhecimento e na ampliação da consciência humana e sua evolução na Terra.
Benefícios principais: insônia, distúrbios metabólicos, gripes, medos, ansiedade, síndrome do pânico, depressão, estresse etc.

Duração: 60 min.
Valor: consultar nossos preços
Terapeutas: Cinira Moris (Florais de Bach e Minas) e Ângela Neves (Florais de Bach e Saint Germain)

Terapia incluída na Consulta Terapêutica

Habilidades

Postado em

15 15-03:00 julho 15-03:00 2013

%d blogueiros gostam disto: