Terapia Ortobiomolecular

,
Terapia Ortobiomolecular

A Terapia Ortobiomolecular é uma técnica terapêutica criada pelo Prof. Kunio Inamoto que estuda a saúde do ser humano do ponto de vista dos elementos biofísicos e das energias quânticas que o constituem. A técnica se baseia no conceito de Biorressonância associado ao sistema francês de Ménétriér (Anamnese) em Ortomolecular.

Enquanto a Biorressonância avalia a presença de parasitas, metais tóxicos, radiação e desequilíbrios orgânicos, a Ortomolecular investiga e modula as deficiências de minerais e de oligoelementos que, em falta ou em excesso, causam desequilíbrio e desordens orgânicas.

Os procedimentos clínicos da Terapia Ortobiomolecular são baseados nos recursos da Física Quântica e permitem a pesquisa dos fatores físico-químicos e emocionais que conduziram certo organismo ao desequilíbrio. Após detectar esses fatores, a terapêutica consiste em aplicar os meios adequadamente metodizados, objetivando o equilíbrio homeostático do indivíduo. Por meio da eliminação dos agravantes, as funções bioquímicas acontecerão de forma eficaz, reestruturando assim a função celular e, consequentemente, promovendo o bem estar orgânico natural que se denomina SAÚDE.

Dessa forma, a Terapia OrtoBiomolecular pode atuar de forma complementar nos seguintes distúrbios:

  • Modular a frequência de metais tóxicos, ligas e amálgamas.
  • Modular a frequência de energias desarmônicas.
  • Modular a frequência de parasitas.
  • Modular a frequência de intolerâncias alimentares.
  • Contribuir energeticamente no sistema imunológico.
  • Auxiliar na função energética do sistema hormonal, principalmente no desempenho da tireoide, evitando os fatores emocionais negativos.
%d blogueiros gostam disto: